Frases

domingo, 6 de janeiro de 2008

Treino de digitação online


Quer fazer um treino de digitação sem ter que baixar programas?

O site "keybr.com" é uma plataforma de treinamento de digitação online que permite aprimorar suas habilidades de digitação sem a necessidade de baixar nenhum programa. Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o site oferece uma variedade de exercícios e lições interativas para ajudar a melhorar sua velocidade e precisão ao digitar. 

Você pode personalizar o treinamento de acordo com suas necessidades, escolhendo a dificuldade, o tipo de teclado e até mesmo selecionando textos específicos para praticar. Com o acompanhamento do seu progresso, o site fornece estatísticas detalhadas para que você possa monitorar seu desempenho e identificar áreas que precisam de mais atenção. 

É uma maneira conveniente e eficiente de aprimorar suas habilidades de digitação diretamente no seu navegador. O site "keybr.com" é uma solução prática e eficaz para melhorar sua digitação, sem a necessidade de baixar qualquer programa. Com uma ampla gama de recursos e exercícios personalizáveis, o site atende tanto iniciantes quanto usuários avançados. 

Você pode praticar em diferentes idiomas, adaptar a velocidade e desafiar-se com textos mais complexos. Além disso, o site fornece gráficos detalhados do seu desempenho, permitindo que você acompanhe seu progresso ao longo do tempo. Seja você um estudante, profissional ou simplesmente alguém que deseja digitar mais rápido e com mais precisão, o "keybr.com" é uma ferramenta valiosa para aprimorar suas habilidades de digitação de forma fácil e acessível.




3 comentários:

Anônimo disse...

gostei

Douglas disse...

Gostei, estava mesmo precisando de um treino assim.

Anônimo disse...

Não tem comandos o teclado da tela é só pra ver onde se viu isso, não deu pra treinar nada se todos q eu achar for assim vou ter q baixar mesmo